Mestre Leo Imamura

 

mestre leo imamura

Mestre Leo Imamura

Já sendo praticante de Ving Tsun(Wing Chun) desde o ano de 1979, em maio de 1987 Mestre Leo Imamura foi apresentado formalmente por Albert Lee a Grão-Mestre Moy Yat 梅逸, em New York.

Em junho de 1988, foi aceito por Grão-Mestre Moy Yat como discípulo (special student). Nessa ocasião, recebeu o nome kung fu Moy Yat Sang 梅一 生.

Em 1989, recebeu o jiu pai com os dizeres “Ving Tsun Moy Yat Kung Fu” (placa tradicional que simboliza, no Clã Moy Yat, o reconhecimento, pelo outorgante da mesma, da plenitude da capacidade de preservação do Sistema Ving Tsun(Wing Chun) por parte de seu recebedor).

No ano seguinte, Mestre Leo Imamura foi reconhecido como Mestre e representante de Grão-mestre Moy Yat na América do Sul.

Em New York, no ano de 1996, foi reconhecido como Senior Master pela International Moy Yat Ving Tsun Federation 世界梅逸詠春同學 會.

Em Dayton, no ano de 1998, Mestre Leo Imamura foi reconhecido como Senior Instructor pela Ving Tsun Athletic Association 詠春體育會, tendo sido o único latino-americano a atingir tal condição.

Em Atibaia, no ano de 2003, lançou o Programa Moy Yat Ving Tsun de Inteligência Marcial, atendendo a uma solicitação de Grão-Mestre  Moy Yat, feita no ano 2000.

Mestre Moy Yat Sang representa a décima geração, sendo reconhecido como o Líder do nosso Clã.

 

Saiba mais sobre o Mestre Leo Imamura acessando nossa pagina no Facebook!!