O Mestre Nataniel Rosa

Mestre Nataniel Rosa

Mestre Nataniel RosaMestre Nataniel Rosa teve sua admissão na Clã Moy Yat Sang em 08 de fevereiro de 1992, alguns anos mais tarde exatamente em maio de 1996 torna-se discípulo de primeira geração de Mestre Leo Imamura e de Segunda Geração de Grão-mestre Moy Yat, recebendo o nome Kung Fu Moy Na Tan (Cinabre Pacífico). Por muitos anos foi diretor da Personalização da Experiência Marcial desta entidade, sendo responsável pela qualificação de seus Tutores  em toda América do Sul.

Com o objetivo de desenvolver a inteligência marcial, participou de diversos trabalhos e treinamentos na America do Sul, Estados Unidos e Canadá, coordenados pela Internacional Moy Yat Ving Tsun Kung Fu Federation.

Nos anos de 2000 e 2001, Nataniel Rosa, na condição de representante oficial da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence, ministrou importantes treinamentos em Artes Marciais para tropas de elite, tais como:

• 1º Batalhão de Forças Especiais do Exército.
• Batalhão de Operações Operações Especiais de Fuzileiros Navais(Batalhão Tonelero) .
• Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE PMERJ).
 
No intuito de levar o desenvolvimento da Inteligência Marcial para o meio corporativo, Nataniel Rosa participou de projetos do Instituto de Inteligência junto às seguites empresas:
 
• Novartis
 
• Caixa Econômica Federal
 
• Serpro
 
Em 15 de março de 2002, data esta considerada de suma importância para a família Kung Fu, pois é comemorado aniversário de seu Mestre Leo Imamura, Nataniel Rosa é homenageado por ser o primeiro discípulo da América do Sul que  completou todos os níveis de treinamento do Sistema Ving Tsun (Wing Tsun, Wing Chun) da Moy Yat Ving Tsun Martial Intelligence.
 
No mês de junho muda-se para Brasília-DF com o intuito de consolidar-se como Diretor do Núcleo Brasília na transmissão do Ving Tsun(Wing Chun, Wing Tsun) Kung Fu por esta entidade. Aos 33 anos de idade, após uma longa jornada, no dia 15 de março de 2003 seu Mestre Leo Imamura, outorga a seu discípulo Nataniel Rosa o titulo de Mestre Qualificado (reconhecida internacionalmente), entregando-lhe também a placa tradicional conhecida como Jiu Pai como símbolo de inauguração da Família Moy Na Tan.
 

Saiba mais sobre o Mestre Nataniel Rosa acessando nossa pagina no Facebook !!!