A Família Moy Na Tan celebra o aniversário de seu Líder
Família Kung Fu
A família kung fu celebrou não apenas o meu aniversário, mas também o seu surgimento.
Quinze anos se passaram desde que meu Si Gung, Patriarca Moy Yat faleceu. Em janeiro de 2001 estávamos nos preparando para sairmos do Brasil e prestarmos nossos respeitos durante o velório e sepultamento do líder do Clã Moy Yat.
Durante as quase duas semanas que ficamos com a família kung fu em Nova Iorque, inúmeros foram os preparativos até que o último adeus pudesse ser dado por centenas e centenas de discípulos.
Um ciclo estava se encerrando e um novo teria inicio para mim a partir daquele momento.
Eu mal poderia imaginar que meses depois da nossa chegada ao Brasil eu estaria em Brasília me preparando para ministrar minha primeira palestra nesta cidade.
Um novo ciclo em minha vida estava se iniciando e eu precisa decidir qual seria a data mais auspiciosa para aquele venho a ser conhecida como a "palestra inaugural".
Sempre conto aos meus discípulos que a data do meu aniversario foi escolhida por que resolvi me presentear com essa que seria a grande mudança em minha vida.
Tivemos cerca de 40 pessoas presentes durante a palestra, sendo que algumas delas fizeram seu ingresso no Núcleo Brasília.
Todo o inicio precisa ser modesto para que o crescimento seja sustentável.
Durante esse quinze anos a Família Kung Fu cresceu em número e em qualidade. E hoje no dia 25 de outubro não apenas meu aniversário esta sendo celebrado mas o nascimento da minha Família Kung Fu.